quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Férias é mais do que não ter compromissos, prazos, cobranças, horários, preocupação. Diria até que é um estado de espírito, chegou a hora de lavar a mente para aguentar a pressão que vem quando tudo (re)começar. E o Recomeço a gente sabe bem como funciona, é mais ou menos parecido a cada ano que passa. Mas por que falar de recomeços? Estou muito bem assim e não me importo de esquecer de todo o resto.
Ando querendo me movimentar e fazer coisas inusitadas, mas ao mesmo tempo bate aqueela preguicinha matinal! Oh, indecisão cruel que me persegue como uma sombra negra em dia de sol escaldante. E por falar em sol e em escaldante, não é que o calor tá de matar?! Deus do Céu, fico até preocupada em pôr os pés para fora de casa e voltar um ser desidratado. Saciar minha vontade é me presentear com uma geladeira repleta de picolés de limão e uva, ahhhhhh..
Próxima semana tem praia e mais sol: e mais férias. Gosto tanto que acabo achando estranho isso tudo. Mas nada como mais uns diasinhos, e eu me acostumo fácil. Espero não estar tão adaptada de modo que quando voltar à rotina não consiga ser quem eu era antes, quando tudo ainda era normalmente um tédio. E eu já nem sei mais.

Nenhum comentário: