Férias que não chegam! Blééééééééééééé
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Vida de cão
Férias que não chegam! Blééééééééééééé
sábado, 21 de junho de 2008
Cai, cai, balão

sexta-feira, 13 de junho de 2008
13 de junho, sexta-feira

quarta-feira, 11 de junho de 2008
O meu mundo e eu

Humm, acho que sou uma pessoa que foge um pouco da realidade, teria o meu eu uma alma Romântica? - digo, pertencente á escola literária, na qual os autores de livros se refugiavam nos momentos bons vividos na infância além das idealizãções das pessoas e da natureza, maiores características. (vocês devem tar pesando: eitxa, que a menina tá é estudiosa!)
Não sei porque eu tô refletindo isso utimamente, mas acho que os desenhos animados Walt Disney fizeram uma lavagenzinha cerebral na minha cuca! Passo, assim a ser uma menina mal-acostumada com esse mundo feio que a gente tem que conviver todo dia, não que eu queira isso! Queria bem mais ter uma postura mais "Realista" das coisas, queria ver o mundo como ele realmente é.
Acho que é por isso que gosto de coisas coloridas, de desenhar rabisquinhos bonitos em caderno e cantar músicas que nasceram antes mesmo de mim, um bom rock´n roll dos anos sessenta! Isso é um pouquinho brega, acho que tenho uma alma de camponesa misturada com vagabunda que só quer "um mundo melhor". Mas e daí? Eu sou assim mesmo, uái.
E você seu fedelho sem coração? Ouvindo músicas que não têm nenhum sentido, que não falam de uma banda que passa cantando coisas de amor? Você provavelmente deve ter uma vista de cachorro, um tanto cinza, só vê fumaça e destruição! haoiuhoaiuha acho que me revoltei um pouco, estou bem dramática hoje, acho que vou apelar para atriz de novela mexicana; Roberto Ricardo, yo te amo!
(o ócio faz isso com a gente)
terça-feira, 10 de junho de 2008
Nunca fui uma magra na vida
- é o quê?
- de se pesar, na aula de Educação Física!
- Ahhhhhh... vâmo fugir?
Lembro que teve uma época na minha infância cruel na qual a balança não era bem minha amiga, sabe, todo ano quando eu subia nela - e tirava até o brinco pra não fazer uma diferença - eu via que tinha engordado bem uns 10kg! uaohiuhaoiuhoa
Lembro que sempre tive um amigo bucho que esteve comigo durante todos esses anos - e ainda me persegue, sai daê, ô, chiclete! - e umas amigas reais que compartilhavam comigo lanches e papos de gordinhas sofridas! Por que será que rir de gordo é tão bom, hã?
Isso estraga uma vida, lembro do meu irmão me chamando de "gorda- baleia-saco-de-areia" e eu enfurecida, a cara toda inchada, fumaçinha, fumacinha, e o sinal da testa piscando! Ah, como eu tinha raiva quando alguém chegava pra mim e perguntava se eu estava comendo a comida da minha irmã do meio! Ô gente sem coração! Cês num sabem que toda criança fofinha um dia vai virar uma modelo linda e magra não? ( ainda espero esse dia chegar!)
Hoje posso dizer que sou uma pessoa um pouco mais controlada com comida, e olhe que ainda sou apelidada de "gula", não posso ver um sorvetinho de menta que eu perco o controle total, só em ver aquela fumacinha gelada subindo, tem coisa melhor?
E sabe de uma coisa? Mesmo se um dia, quem sabe, eu perder assim, uns 10 kg e virar uma modelo linda e conhecida eu ainda vou ter aquela alma de criança fofolete e ser uma pessoa feliz, é isso que importa! ahahahaha
(texto inútil, mas foi de coração)
quinta-feira, 5 de junho de 2008
O inverno, as meinhas, as contradiçoes

A Nestlé agradece!
