terça-feira, 10 de junho de 2008

Nunca fui uma magra na vida

- Hoje é dia de balança!
- é o quê?
- de se pesar, na aula de Educação Física!
- Ahhhhhh... vâmo fugir?

Lembro que teve uma época na minha infância cruel na qual a balança não era bem minha amiga, sabe, todo ano quando eu subia nela - e tirava até o brinco pra não fazer uma diferença - eu via que tinha engordado bem uns 10kg! uaohiuhaoiuhoa
Lembro que sempre tive um amigo bucho que esteve comigo durante todos esses anos - e ainda me persegue, sai daê, ô, chiclete! - e umas amigas reais que compartilhavam comigo lanches e papos de gordinhas sofridas! Por que será que rir de gordo é tão bom, hã?
Isso estraga uma vida, lembro do meu irmão me chamando de "gorda- baleia-saco-de-areia" e eu enfurecida, a cara toda inchada, fumaçinha, fumacinha, e o sinal da testa piscando! Ah, como eu tinha raiva quando alguém chegava pra mim e perguntava se eu estava comendo a comida da minha irmã do meio! Ô gente sem coração! Cês num sabem que toda criança fofinha um dia vai virar uma modelo linda e magra não? ( ainda espero esse dia chegar!)
Hoje posso dizer que sou uma pessoa um pouco mais controlada com comida, e olhe que ainda sou apelidada de "gula", não posso ver um sorvetinho de menta que eu perco o controle total, só em ver aquela fumacinha gelada subindo, tem coisa melhor?
E sabe de uma coisa? Mesmo se um dia, quem sabe, eu perder assim, uns 10 kg e virar uma modelo linda e conhecida eu ainda vou ter aquela alma de criança fofolete e ser uma pessoa feliz, é isso que importa! ahahahaha

(texto inútil, mas foi de coração)

Nenhum comentário: