sexta-feira, 13 de junho de 2008

13 de junho, sexta-feira



Hoje é um dia bem contraditório, não? Porque se você for inventar de fazer uma simpatia, tem que lembrar que hoje também é sexta-feira 13, ou seja, o dia do azar. Seria então melhor não fazer nada, deixar como estar, ficar encalhada(o) para o resto dessa amarga vida?

Se você deseja uma resposta, meu caro amigo, digo que eu sinceramente não sei! Agora, se você está em uma situação amorosa caindo aos prantos, acho bem melhor arriscar nessa sexta-feira mesmo, ora bolinhas.

Que todo mundo precisa de um amor, é fato. E que todo mundo tem que ter um alguém pra chamar de "meu amorzinho", e falar coisas bregas também. O amor em si é brega, isso a gente vê nas músicas que falam nele. São tão lindas, por outro lado!

O problema maior dessa vida é achar uma tampinha para a sua panela velha, será que tem panela que nasceu sem tampa? Pode ser até um defeito de fábrica, whatever! Só sei de uma coisa: Santo Antônio neste exato momento deve estar é doidinho, de tanto pedido. É que tá todo mundo querendo encontrar a alma-gêmea univitelina, querendo achar o par-perfeito, o amor-verdadeiro, essas coisas!


(me envolvi nesse texto - tupperware tem tampa? hauioauhoiuhaoihoia)

Nenhum comentário: