
Todo mundo tem que ter alguma coisa de engraçado, ninguém pode ser completamente um sério. Não que isso seja uma exigência, só que isso se torna quase uma exigência para viver nesse mundo, um refúgio para quebrar qualquer indignação. Até porque rir de si mesmo e fazer graça faz bem, é o que eles dizem.
Não que a gente deva acreditar no que dizem, mas posso concordar se disseres que pessoas engraçadinhas atraem outras pessoas, além de trazer coisas agradáveis de brinde. Gosto tanto de conhecer pessoas divertidas, com suas manias! Manias geralmente são no mínimo engraçadíssimas, já que não lembramos de sua presença, no entanto não conseguimos nos livrar delas.
Sorrir cura as doenças da Solidão e outras ainda como por exemplo o Mau-humor e a Tristeza. Ou as três juntas. Se existe coisa que me irrita é quando não existe bom-humor.
Outros humanos usam técnicas de bom-humor a fim de rebaixar uns e outros, isso eu chamo de complexo inrustido. E isso faz as pessoas pensarem que são muito, muito engraçadas. Como são tolas!
Se fosse um Doutor nomeado e reconhecido certamente iria fazer estatísticas sobre pessoas que se mostram adeptos à esse estilo de vida e estimular o riso em países desenvolvidos. Os que ficam próximo à Linha do Equador mostram-se bem mais simpáticos e merecedores de prêmios
Vejo sorrisos sempre bonitos, uns metálicos e amarelos, uns mais tortos do que outros. Posso dizer que são sempre sorrisos.