
Acabo de ver duas vezes seguidas PS: Eu te amo. De verdade. Não sei nem como eu aguentei, foi só pelo fato de que não tinha nada mais interessante para fazer, juntando com um outro fato de que eu achei lindo, o filme! Igualmente são os galãs..
Não preciso de uma superprodução para me apaixonar por um filme, basta apenas um conjunto de fatores que me agradem e que estejam em harmonia entre si: música, roteiro, palavras. Mais do que isso: cada palavra deve estar perfeitamente posta no roteiro no momento certo, e tem ainda que puxar uma música que por si só deixe os espectadores de coração apertado. Eu sou assim mesmo, o que eu posso fazer? Os Beatles também tem letras bregas de amor, e nem por isso deixam de ser a minha banda favorita de todos os tempos. Falando nisso: tem a música deles, Ps: i love you.
É como em Closer, acabei gostando mais do que deveria gostar, tudo isso por causa de "The blowers daughter". Além, é claro, de contar com a presença de nada mais, nada menos que Jude Law e Natalie Portman. Tá aí, outro que eu não canso de assistir.
Gosto sempre de acabar um texto com algo que possa fazer com que o leitor fique com seus pêlos do braço elevados, mas definitivamente não consigo achar as palavras certas. Assim, acabo com um trecho do filme:
"Gerry wasn´t good with words; he prefered music".
PS: Adivinha!


